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Objeções: identificar e solucionar para gerar o SIM

Faz parte do processo de vendas, mas nem todos os vendedores estão preparados para elas: as objeções!

O cliente quer esperar, não tem dinheiro no momento, quer esperar uma melhor hora, não é ele quem decide, entre tantas outras.

E como resolver?

Em primeiro lugar, invista em ouvir e perguntar ao cliente o que realmente está bloqueando o processo de compra. Perguntas certas no processo de negociação apoiam o uso das soluções para desbloquear o SIM!

Para os times de vendas, eu tenho uma sugestão que vale um milhão de reais: criem um banco de objeções num arquivo geral para apoiar com as soluções que trouxeram sucesso!

Esse arquivo servirá de apoio para consultar e também para ser abastecido com novas ferramentas que foram utilizadas com sucesso.

E cabe aqui um puxão de orelha para os vendedores! Tem cliente que percebe a falta de conhecimento do produto ou na empresa que você está e usa essa situação para criar objeções!

Em segundo lugar, invista em treinamentos dos produtos e serviços, conheça profundamente cada detalhe que pode ser a solução para te apoiar diante de uma objeção do cliente.

Lembre-se que todos os dias, o não do cliente nós já temos! Nosso desafio é conquistar o SIM!

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